Powered By Blogger

domingo, 1 de setembro de 2013

Lixeirinhas






3 comentários:

  1. Olá!!!! Que saudades!! Estou vendo que não parou com as artes.
    Que lindas lixeirinhas, adorei.
    Aqui quantas faço, quantas vendo, não estou dando conta, rs... O povo adora essas lixeiras.
    Seus puxa sacos estão maravilhosos e as guirlandas então, encantadoras. Amo suas peças.
    Uma excelente semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! td bem? Fico muito feliz quando sou visitada no meu blog, pelas queridas artesãs que me acompanham...infelizmente não disponho de muito tempo para visitar todas...ou vou para a internet ou faço minhas encomendas...seus trabalhos estão lindos e as lixeirinhas estão umas fofuras. Bjos e sempre que puder me visite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vocês pelo carinho!! Amo o trabalho de vocês e sempre que dá dou uma passeada em seus bogs. Bjs

      Excluir